Uma visita à Casa


O Outono desperta em mim a vontade de mudar os tarecos em casa. O Verão acabou e com ele as idas à praia e à esplanada, ir ao cinema é um roubo, portanto, quase que obrigatoriamente, passamos mais tempo em casa.
Sou adepta da bricolage, é uma actividade que realmente me relaxa e me faz sentir bem e gosto muito de decorar a minha casa....
Tenho para mim que a decoração da nossa casa deve ser uma extensão de nós próprios e não percebo porque é que as pessoas contratam decoradores ( nada contra os decoradores, que também precisam de trabalhar)!
A minha casa espelha aquilo que sou.
Neste momento encontro-me virada para o meu closet, talvez por ser altura de mudança da estação quente para a fria, aquele closet anda de pantanas.
Há uns meses atrás abriu uma nova loja no 8ª Avenida, a Casa, e como ando numa de "arrumações", fui até lá decidida a melhorar alguns pormenores de habitabilidade: dei a minha volta, fiz o reconhecimento do terreno e trouxe comigo estas duas peças - um prato de bolos para arrumar os meus perfumes e uma caixa de arrumação que é também um banco para arrumar os meus modeladores de cabelo.



Ter um closet era um sonho meu, culpa da Carrie Bradshaw, agora que tenho ando sempre a tentar melhorá-lo!

Então, os perfumes estavam assim:


E ficaram assim:


O que um prato de bolos pode fazer :)

O meu secador de cabelo e os modeladores estavam numa gaveta do toucador, mas a gaveta não fechava com eles todos lá dentro:



Agora tanto cabem todos como ainda dá para mais :)



E ainda serve de banco para eu chegar aos armários mais altos e guarda-se em qualquer lado, sem estorvar ;)




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: