Champô Seco




Desde que me aventurei neste mundo da blogosfera, tive conhecimento de vários produtos que não fazia ideia da sua existência e um desses produtos é o champô seco.
Se, como eu, ainda não estás a par desta opção, não sabes o tempo que podes poupar diariamente. Este produto lava e refresca o cabelo sem usar água.
Agora já cortei o cabelo em metade, mas quando tinha o cabelo muito comprido, era uma trabalheira mantê-lo sempre impecável. Demora muito tempo a lavar e secar e quando soube da existência do champô seco, apressei-me a adquirir um para experimentar e adorei.
Obviamente que não substitui uma lavagem, mas serve perfeitamente para aqueles dias apressados em que não temos tempo para o lavar mas também não queremos parecer umas "lambidas".
À venda em formato de spray, basta aplicar um pouco na raiz para diminuir a oleosidade e sujidade e evitar que laves o cabelo todos os dias.
O meu escolhido é o champô seco de volume da Oriflame e estou bastante satisfeita com ele: tem um cheiro divinal e sente-se uma frescura imediata.
Segundo o que já pesquisei, existem no mercado vários champôs secos para cada tipo de cabelo, só tens de escolher o mais apropriado ao teu tipo.
Experimenta.... Vale a pena!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Eu comprei o meu à uns dias - da Baptiste - mas ainda só o usei duas vezes. Na primeira pus demasiado produto - demasiado mesmo xD - na segunda acho que já acertei com a dose.
    É uma óptima opção para mim, que tenho o cabelo enorme e se não o lavar todos os dias, fica logo com o ar duvidoso nas raízes, e lavar todos os dias nem sempre é viável.

    ResponderEliminar