Diana




Este filme tem como história principal os últimos anos da princesa Diana, depois de se divorciar de Carlos.
Princesa que deixou de o ser mas continuou a ser nos corações de pessoas de todo o mundo.


A mulher mais famosa do mundo era uma mulher igual a qualquer outra: traída pelo marido e vulnerável, dividia o seu tempo entre a solidão e os compromissos que possuía com diversas entidades beneficentes.
Apaixonou-se por um homem paquistanês ( Hasnat Khan ), médico cirurgião e anónimo e viveu com ele momentos de plena felicidade durante um ano, o tempo que conseguiram manter a relação escondida da imprensa.


Assim que a relação deles se tornou pública, também terminou e Diana passou a sair com Dodi Alfayed contratando paparazzis com o intuito de fazer ciúmes a Hasnat.


A perseguição dos paparazzi a Diana tornou-se incontrolável e acabou por causar a sua morte a 31 de Agosto de 1997 em Paris.


Diana, uma mulher amada pelo mundo inteiro, pouco sentiu o amor e só com Hasnat foi feliz.


Um filme que me emocionou e me fez sentir um misto de admiração e pena por essa mulher que um dia foi a princesa de Gales: admiração por não se resignar e viver segundo as suas próprias regras, nunca desistindo de encontrar a felicidade e pena por só ter conseguido ser feliz durante um ano e pela metade.
Que descanse em paz!



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Tenho bastante curiosidade neste filme. Já agora, recomendo-te um que vi e adorei, "Em parte incerta". Vale muito a pena!

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos filmes que está na minha lista para ver :)

      Eliminar
  2. Tenho de ver esse filme, já ouvi falar mt dele :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar