Em modo| Monocromático

Quem acompanha o meu facebook sabe que ontem, ao tentar tirar as fotos para o Blog, fui surpreendida por um mirone que decidiu vir a seguir-me até de carro. Às vezes acontece cruzarmos-nos com criaturas parvas que certamente têm muito tempo livre!
Estas foram as fotos que consegui tirar antes de marchar em retirada e andar a fazer desvios na estrada....
A foto em pormenor da camisola já foi tirada em casa.




   





Estou a usar: blazer - Lidl; camisola - Image fashion store aqui; skinny jeans - MO; sapatos - Primark

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Há mesmo gente muito parva!
    O look é perfeito :)
    (e sem querer parecer uma “stalker”, tenho um desafio para ti no meu blog)

    ResponderEliminar