Olá Linda....




Quando ouço alguém tratar-me por linda até me arrepio!
Não há palavra que soe mais a falso do que a "linda" empregue em qualquer frase que seja dirigida a mim. É que só dá vontade de fugir...
Analisando a maneira como a palavra é dita e as pessoas que o dizem, acreditem em mim, fujam dessas pessoas porque delas não vem nada de bom. Só é perdoável a uma amiga minha, porque embora ela muitas vezes me aterrorize com essa palavra, sei que ela me adora.
Normalmente quem são as pessoas que nos tratam por linda? Uma conhecida das noitadas, uma ex-colega de turma que encontramos no supermercado esporadicamente,uma ressabiada que trabalha na loja de lingerie ou a namorada nova do nosso amigo de infância... perceberam a ideia certo?
Para melhorar ainda mais, costuma vir acompanhada de um belo sorriso amarelo. É nestas alturas que agradeço a Deus o facto de não conseguir ler pensamentos, certamente seriam abomináveis, dignos de American Horror Story!
Há muitas formas de mostrar desprezo e desdém por alguém e esta é, sem sombra de dúvidas, uma delas e nem sequer engana ninguém.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Nunca tinha pensado nisso, e fazendo aqui uma retrospecção, isso é mesmo verdade!!

    ResponderEliminar