Onde andei a converter o euro no mês de Outubro


Foi só impressão minha ou o mês de Outubro parecia não ter fim?
Estes últimos meses do ano demoram eternidades a terminar e a minha pouca paciência fica ainda menor. Conhecem a grumpy cat?


É assim que eu fico no final do ano!



Como já vos tinha falado nesta publicação, um amigo abriu uma loja de roupa e eu comprei esta camisola lá. Já a usei mas não tirei fotos, ando sem paciência para fotos.
Onde converter: aqui



Ainda não foi este ano que pude ir ver a Torre Eiffel ao vivo, mas comprei esta miniatura para a manter perto e sempre que olhar para ela me lembrar que um dia estarei lá, a olhá-la na sua grandiosidade.
Onde converter: Ebay



As cuffs passaram a fazer parte da minha lista de preferências: elegantes e femininas.
Onde converter: Ebay



Estava a precisar de uma capa nova para o telemóvel e achei esta linda, mas tem tanto de bonita como de fraca. Metade dos brilhantes já foram à vida: agora além de espalhar magia, espalho também brilhantes por todo o lado.
Onde converter: Ebay


Esta sweat foi uma dica de uma blogger que deu o alerta promoção e eu aproveitei. O meu marido diz que eu pareço uma tia de Cascais com ela vestida :)
Onde converter: Bershka



Gosto de t-shirts largas, mas que não me façam parecer uma baleia. O corte em A desta é muito bonito e cai bem no corpo, pena que o material seja fraco e à primeira saída faça borbotos.
Onde converter: Bershka



Andava louca por uma saia midi, pois bem, agora já tenho. É linda esta menina.... Estou in love ;) Já fiz um look com ela.
Onde converter: Sheinside



As franjas voltaram esta estação e eu não podia deixar de parte esta tendência de que tanto gosto, mas sem exageros. Esta bolsinha é a coisa mais perfeitinha para dar aquele toque fashion.
Onde converter: Oriflame



Porque a chuva já deu o ar da sua pouca ( nenhuma) graça e eu estou em falta de calçado de inverno, vi-me obrigada ( que chatice ) a arranjar qualquer coisinha mais aconchegante para os pés nos dias em que a chuva gosta de aborrecer. Preferia uns botins sem aplicações para não me prender, mas parece ser uma missão quase impossível. Foi o melhor que pude arranjar no momento e até os acho fofinhos.
Onde converter: numa loja local



O melhor do inverno são as peças em pêlo, mas só sintético que nesta casa amamos animais. Esta gola quando aplicada dá o formato de laço. Linda.
Onde converter: Oriflame



Já adquiri a minha agenda para o próximo ano, pois embora agora seja tudo tecnológico eu continuo a gostar de escrever.
Onde converter: Continente



Os meus jeans favoritos são os boyfriend: sexy e confortáveis, largos mas não tão largos assim. Estava a sentir falta de uns pares e por coincidência, estes encontravam-se em promoção, mas só nesta cor. Aproveitei, claro :)
Onde converter: La Redoute


Novembro já chegou, já trouxe as castanhas, o frio e a lareira. Trouxe também o cansaço e a depressão. Sem esquecer que o Natal já dá de si nos shoppings espalhados por este país fora e nas rádios para consumir o povo até ao limite. Hora de fazer retiro, pois é nesta altura que somos bombardeados de peditórios para tudo e mais alguma coisa. Socorro. 
deu para perceber a minha aversão a esta altura do ano ou fui discreta?
HO HO HO

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário