Qual é a peça mais antiga e especial no teu armário?

Todos nós temos aquela peça especial que vai ficando no armário ao longo dos anos e que ultrapassa qualquer tendência. Às vezes gosto tanto das coisas que nem as uso com medo de as estragar.
No meu armário encontram-se três peças especiais que não saem de lá nem à lei da bala. A mais antiga de todas é um vestido de ganga da Diesel que o meu pai me comprou tinha eu 16 anos. Continua pendurado e é sempre usado nas minhas idas à praia.


Adoro o vestido, não passa de moda e é tão feminino. Passados 18 anos ainda me serve, mas fica-me muito curto, daí só ser usado na praia. Lembro-me que já nessa altura foi tremendamente caro, mas o investimento valeu bem a pena :)



Não me lembro em que ano é que a Bershka chegou a Portugal, certamente já foi há uns aninhos valentes. Comprei lá um casaco de malha com decote à barco e que aperta com colchetes e o casaco continua bem de saúde: sem ponta de borbotos e com a cor igual a quando o comprei. Impecável mesmo.


Aqui está a prova que nem tudo o que é barato é rato. Pena que ao longo do tempo a qualidade foi diminuindo e os preços aumentando. Agora será difícil encontrar uma peça tão boa nesta loja.



A terceira peça foi-me oferecida pela minha amiga Andreia numa "outra vida" e que também foi adquirida na Bershka. Uma camisola assimétrica de manga comprida.


Adoro roupa assimétrica e essa camisola, para mim, é linda de morrer. Raramente a uso mas não me desfaço dela de jeito nenhum. Está para ficar :)



A pergunta é para vocês: Qual é a peça mais antiga e especial no teu armário?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Teria de pensar um bocado para responder, mas sei que tem algumas, não as uso é com muita frequência.
    Olha que passado 18 anos o vestido ainda te servir é qualquer coisa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :) Eu oscilo um bocado de peso, mas nunca passo dos 60kg, é tipo: chego aos 59 e dá sinal de alarme. hehehehehe. Mas agora fica-me demasiado curto.

      Eliminar
  2. Costumava acumular um monte de peças, pelo valor sentimental. Hoje em dia já me deixei um bocado disso, mas confesso que ainda guardo 2 ou 3 peças das quais não me consigo desfazer! :)*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um vestido que usei quando conheci o meu atual marido

    ResponderEliminar