10 Maneiras de transformar um look em segundos


1. Usar uma blusa ou top brilhantes por baixo de um fato.
Até o mais monótono fato pode ser transformado num look de noite, quando usado com uma camisola brilhante ou de gola alta.



2. Diamantes.
Os diamantes dão uma elegância instantânea. Não podendo comprar os verdadeiros, a bijutaria também faz um bom trabalho se bem escolhida. Um gancho com brilhantes no cabelo também funciona lindamente.



3. O agasalho.
Um xaile ou pashmina dá uma sofisticação sem precedentes. As peças bordadas de chiffon ficam lindas com vestidos simples sem alças, enquanto que os pontos trabalhados dão vida às calças de ganga e botas.


























4. A carteira perfeita.
A camurça é óptima para usar durante o dia. A pele dourada ou prateada dão um toque chique à noite.





5. Fazer condizer uns brincos pendentes com um look simples.
O cabelo solto com um par de brincos compridos muda logo o aspecto de um look. As argolas e os brincos de pérolas clássicos ficam bem com a maioria da roupa e torna um look interessante.



6. Usar bons sapatos.
Nada dá um ar mais polido a qualquer "farrapo" que uns bons sapatos. Podem ser usados com tudo, desde calças a vestidos.


7. Juntar um chapéu.
Nada atrai mais a atenção como um chapéu. É preciso confiança para usar um. Os melhores são os clássicos de feltro ou boinas.




8. Os óculos de sol certos.
Um bom par de óculos de sol dá um ar elegante de estrela de cinema.



9. Um blazer.
Este dá vida a um par de calças pretas lisas ou calças de ganga e classe a blusas brancas.



10. Misturar dourado com prateado.
A etiqueta da bijutaria costumava ditar que o dourado e o prateado não deviam ser usados juntos, mas isso mudou. Actualmente, já existe no mercado bijutaria com dourado e prateado na mesma peça.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: