10 Perguntas 10 Respostas

Fui convidada pelo blog Momentos em cápsulas a responder a 10 perguntas. Como nunca fui de recusar desafios, é com todo o gosto que vou responder às suas perguntas. É sempre engraçado e é uma maneira das pessoas se conhecerem melhor, pois a graça de ter um blog passa por criarmos ligações com pessoas que, de outro modo, provavelmente não viríamos a conhecer.




1. Como te defines?
Eis uma pergunta que nunca foi fácil para mim responder, faz-me lembrar as entrevistas de emprego, nas quais punha sempre as mãos pelos pés :)  O que eu sou depende sempre do dia e do meu humor. No geral sou generosa e honesta, sou muito teimosa e muito impaciente, sou inconstante no humor e aborreço-me com muita facilidade. Sou uma pessoa muito nervosa e exigente e gosto muito de conversar e de me rir.

2. O que te levou a criar um blog?
O blog é o complemento da minha página no facebook. Sempre gostei de escrever e de opinar, comecei a escrever um diário em adolescente que me dá uma vontade de rir sempre que o leio e depois escrevi dois cadernos com excertos de livros que li. Há cerca de dois ou três anos criei uma página no facebook com o nome "Girl's Factory" mais ligada à vertente moda e beleza. O ano passado decidi criar outra, a "Fábrica de Raparigas", afinal o meu público alvo é o português e escrevo em português, portanto não fazia sentido ter uma página com um nome estrangeiro, ao mesmo tempo criei também o blog para escrever textos mais longos e ficarem todos organizados no mesmo sítio.

3. Qual a primeira impressão do blog que te nomeou?
Gostei bastante por ter textos acessíveis e de opinião pessoal. Gosto de pessoas genuínas e sem floreados e assim é o Momentos em Cápsulas.

4. Qual a tua cidade de sonho?
Nova Iorque. Nunca lá estive mas sinto que ia ser muito feliz lá. " I wanna wake up in a city that doesn't sleep"...

5. O que fazes nos teus tempos livres?
No Verão vou para a praia e no Inverno absorvo todas as séries e filmes que consigo ver. Leio muito, em todo o lado, pois trago sempre leitura comigo na mala e assim nunca me sinto só. Sempre que posso fujo da rotina e faço coisas diferentes, nem que seja ir a um café onde nunca entrei antes, preciso disso como do ar para respirar. Ando de carro de um lado para o outro, a fumar cigarros e a pensar na vida ou porque simplesmente não quero estar em casa e também não me apetece ir a lado nenhum. Vou às compras e saio à noite com as amigas para beber uns copos, ouvir música e ver pessoas. Faço restauro de móveis antigos quando tenho algum.... Enfim, actividades não me faltam, acho que precisava de outra vida para conseguir fazer tudo o que quero fazer.

6. Qual o produto de maquilhagem, roupa ou acessório favorito?
De maquilhagem é o batom, de roupa são os blazers e os trenchs e o acessório é o telemóvel.

7. O que ainda te falta fazer?
Tudo. O mundo está cheio de oportunidades.

8. Qual tem sido o maior desafio da tua vida?
Gerir o meu ordenado: sobra sempre mês depois do ordenado. As tarefas domésticas também são um grande desafio, cozinhar então, CRUZES!!!!

9. O que é que te inspira?
A beleza, a felicidade, a bondade e o amor. Tem dias em que a maldade também me inspira... pelo menos para tentar ser uma pessoa melhor.

10. Qual o teu maior sonho?
Dar a volta ao mundo. Não há nada mais gratificante do que conhecer outras culturas.

The End!
Não vou nomear ninguém e nomeio quem quizer responder. Não quebrem a corrente, pois se o fizerem... não vai acontecer nada.

Boa semana ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Obrigada por aceitares o meu desafio. Adorei as respostas, especialmente a 3 (ehehe!) e concordo plenamente com a 10 :)

    ResponderEliminar