Another Christmas Wishlist


Não, não me enganei. Quero é meeeeeeeesmo muuuuuuuuuito :)


Não deve tardar muito a precisar mesmo de um pc novo. Desta vez quero um HP branquinho ou prata para dar com o resto da decoração :)


No carro costumo ouvir música pelo MP3, mas deve ter havido algum bruxedo com os meus gadgets que estão todos a morrer ao mesmo tempo.


Já que estamos numa de gadgets, achei um piadão tremendo a este telemóvel da Huawei. O meu marido comprou um e eu andei a brincar um bocadinho com ele e fiquei apaixonada. Este em branco e dourado está um mimo :)


Sabem o que é amor à primeira vista? Aconteceu com este colar da Blanco. Coisa mai linda :)


Sim, botas nunca são demais e estas são tão lindas também. São da Marypaz.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Esse colar é tão lindo!

    R: Eu penso que cada família tem a sua tradição no que toca a abrir os presentes :) Na minha família sempre tivemos a tradição de abrir à meia-noite.

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar