Cabelos em festa



Dezembro é o mês de excelência de festas: jantares de Natal, noite de consoada, noite de Fim de Ano... Nesta altura gostamos de comprar roupa nova e qualquer ocasião é uma desculpa para nos "aperaltarmos" e levarmos a passear os nossos acessórios mais brilhantes e os nossos tão amados casacos de pelo quentinhos.
Para completar o look, gostamos de ousar num penteado diferente e que combine com a indumentária.
De modo a não perderem o juízo e horas sagradas num salão da freguesia, deixo-vos algumas imagens de penteados lindos e muito fáceis de reproduzir em casa.
Inspirem-se:

 

                                            (cabelos de lado são os meus favoritos)









                             (as bandoletes dão logo toque de festa a qualquer penteado)



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Ideias muito giras! O único problema é que estes tutoriais nem sempre ficam assim tão fabulásticos nos cabelos normais. Talvez deva aplicar aquela velha máxima: "practice makes perfect" :)
    Obrigada pelas super ideias :)

    www.eumarcaregistada.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, estes são facílimos de executar, acho que o mais complicado será a trança de peixe. A prática é realmente essencial ;) Beijinho

      Eliminar