Colares nas costas



Um dos meus filmes favoritos é o "Breakfast at Tiffani's" com Audrey Hepburn no papel principal. Um filme de 1961 cheio de beleza e glamour. Audrey Hepburn é uma Diva com um estilo inspirador até à actualidade. Uma das imagens que ficou no olho foi aquela onde ela estava a vislumbrar a montra da loja de jóias com o seu vestido preto e um colar de pérolas a cair nas costas.



Outro ícone de moda que também usou um colar de pérolas nas costas foi Coco Chanel.



Esta tendência de usar o colar nas costas foi vista recentemente no tapete vermelho dos óscares de Hollywood e eu adorei.
Para uma pessoa que não usa colares, ganharam toda uma nova dimensão à qual não hesitarei em usar sempre que optar por decote nas costas. Parece-me uma bela ideia para usar numa ocasião especial, assim como no final do ano e não tem muito segredo na maneira de o usar.
O mais recomendado é usar o colar nas costas com um vestido, top, blusa ( whatever ) que possui um belo decote atrás.
Fica muito bem com cabelos curtos ou apanhados ou até mesmo de lado, de forma a dar ao colar o devido destaque.
Tentem evitar colares pesados, sob pena de se sentirem atafegadas e nunca se esqueçam que menos é mais.
Inspirem-se:






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: