Crimes de moda usuais



Basta acordar num dia mau para sairmos de casa a parecer um espantalho. A mim acontece-me com alguma frequência no inverno, acho que o cérebro volta e meia congela e deixa de funcionar racionalmente. É um vê se te avias....
Eis como evitar os piores crimes:

Usar roupas muito justas
Assim, do nada, as nossas roupas "encolhem". Contudo, não há nada que nos faça parecer mais gordas do que roupas demasiado justas.




Usar roupas muito largas
O mesmo se aplica a roupas muito largas. Ao tentarmos esconder algum pneu, o que conseguimos é acrescentar mais quilos. Em vez de tapar tudo, devemos acentuar os pontos positivos ( um bonito decote, umas pernas elegantes ) e mostrar as nossas curvas.



Misturar demasiados estilos
Em cada nova estação saem mil e uma tendências. Tentar misturar tudo o que está na moda num só conjunto é desastroso, exagerado e fica ridículo.



Não engomar as roupas
Nenhuma peça de roupa tem um bom aspecto amarrotada, por mais cara que seja.


Roupa interior a ver-se
Um look bonito pode ser arruinado pela roupa interior à vista: o soutien a ver-se num decote nas costas só fica bem mesmo na Carrie Bradshaw, nas comuns mortais dá um ar vulgar. Nem Sarah Jessica Parker se safa....



Demasiados estampados
No mínimo fica estranho e os padrões não ficam bem a qualquer pessoa. O mais seguro ainda é usar uma peça de padrão com outra lisa.



Os acessórios errados
Devemos usar acessórios que estejam de acordo com o nosso estilo. Não usar colar comprido se tem o peito grande, pois ele tem tendência de se enfiar por entre os seios; assim como não usar brincos compridos com colares muito vistosos. Jamais usar colares por cima de camisolas ou usar tudo de uma vez. O bom senso aqui tem de reinar, senão muito facilmente serão confundidas com uma iluminaria de natal!




Saia demasiado curta
Pode parecer sexy, mas a partir do momento em que não se sentem minimamente confortáveis e passarem a noite a puxar a saia para baixo, lá se vai o sex appeal...


Casaco comprido por cima de saia curta
Por favor..... Já alguém ouviu falar em harmonia? Não façam isso!



Se se lembrarem de mais algum crime que não esteja aqui descrito, não se acanhem: desabafem aqui em baixo ou então chamem a policia!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Não perceber que leggings e collants (“de vidro”, de rede) são dois sectores distintos e que servem diferentes propósitos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse foi um falhanço completo meu..... se calhar é por já ter gasto tanto latim sobre esse assunto. Devia ter incluído esse, pois infelizmente, é dos mais usuais que há ;)

      Eliminar
  2. achei muito graça de ficar bem á carrie brasham mas mal a jessica hihihhihihi

    ResponderEliminar