Gel de banho Continente




Quem é assíduo neste atelier, já tem conhecimento da minha sensibilidade a cheiros. Posto isto, há dias, rumei ao Continente em busca de um gel de banho para fazer as minhas delícias naqueles minutos que são só meus, o banho.
O banho: aquele momento sensorial em que limpamos as impurezas do corpo e da alma e muitas vezes tomamos decisões para a vida!
Nada melhor para acompanhar esses momentos do que um gel de banho bem cheiroso e que deixe a nossa pele limpa e macia, pronta para receber toda uma parafernália  de cremes para isto e aquilo.
Lá estava eu no corredor onde tudo acontece, cheiro um,cheiro outro, cheiro mais outro. Desta marca ou daquela ou ainda daquela. Tudo parecia igual, tudo me parecia cheirar a detergente e não era isso que eu procurava para a minha experiência sensorial do dia. Já em desespero de causa, pois a hora de almoço estava quase a terminar, peguei no gel de banho Zero do Continente e sabem que mais? Mas que bela surpresa.
Gostei do cheiro e do preço ( cerca de 1.99€ ), trouxe-o comigo. Se fosse mau também não perdia grande coisa, mas não é. É fantástico!
A embalagem diz que é sem parabenos e sem corantes, que mantém a pele saudável respeitando o seu ph natural e que deixa a pele naturalmente limpa e suave, com uma protecção reforçada. A tudo isto acrescento o cheirinho suave que deixa na pele, fiquei fã.
Bate 10 a 0 a vasenóis, palmolives e por aí fora e o preço é do mais delicioso que há.
Experimentem ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários: