Horrible Bosses 2





Horrible Bosses 2 ou Chefes Intragáveis 2 é a sequela do filme de 2011, Horrible Bosses ou Chefes Intragáveis.



O elenco do filme é o mesmo do primeiro, mas com Christoph Waltz como um novo chefe e Chris Pine como filho do novo chefe.



Quem já viu o primeiro filme já sabe do que se trata, quem ainda não viu, que veja, pois vale a pena se gostam de dar umas gargalhadas a sério!



Desta vez, Nick, Dale e Kurt decidem tornar-se os seus próprios chefes, criando um negócio que iria revolucionar a hora do banho dos americanos. A empresa deles tinha tudo para dar certo, não fossem eles três completos idiotas.



Imediatamente um dos seus investidores viu neles uma oportunidade de fazer fortuna, tirando-os de cena.



Desesperados, Nick, Dale e Kurt engendram um plano tão idiota como eles, para tentarem recuperar o controlo da sua nova empresa e como era de esperar, o plano deles não se desenrolou da melhor forma.



Horrible Bosses 2 é tão bom como o primeiro e faz subir o astral a qualquer pessoa que acha que a sua vida não corre lá muito bem.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Eu gostei do filme, mas não há amor como o primeiro! Continuo a gostar mais de Horrible Bosses 1 :)

    ResponderEliminar