Lie to me





Acontece-me várias vezes apegar-me a uma série que, de repente, termina. Lie to me foi uma delas: era uma série que passava na Fox e me fazia ficar completamente vidrada no ecrã da televisão. Se há actores que parece que foram feitos para aquele papel, um deles é decerto Tim Roth a interpretar Dr. Cal Lightman - uma espécie de polígrafo humano que, através dos gestos e das expressões faciais, detecta quando uma pessoa está a dizer a verdade ou a mentir.




Ele e a sua equipa de peritos, prestam assistência a várias entidades governamentais e policiais nos seus casos mais complicados.




Para mim é uma série fabulosa e pelo que li, foi inspirada num caso real.



O melhor de tudo é que me foi ensinando a "ler" algumas pessoas. Digo-vos, se estivermos atentos, percebemos, que há pessoas que realmente são transparentes que nem água cristalina! No entanto, a maioria pensa que engana toda a gente, outro dado fabuloso :)



" A verdade está escrita nas nossas caras"...
Em média, uma pessoa diz três mentiras em cada 10 minutos de conversação!
E esta, hein?



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Adorava essa série, na Faculdade tive um cadeira de Técnicas de Expressão Oral e Escrita TCOE e acabei por fazer o trabalho final sobre as micro expresões popularizadas em Lie To me pelo Dr. Cal Lightman. Realmente acabou cedo demais :(

    ResponderEliminar