O sexo e a cidade





Quem é do tempo que fazia um esforço tremendo para se manter acordado à espera da hora de ver a sua série favorita, levante a mão!
Comecei a ver séries muito jovem, obviamente não me lembro de todas: a mais longínqua que me lembro era a "Saved by the bell" e a "Berverly Hills 90210". Mais tarde metia palitos nos olhos para ver o Seinfeld - o Kramer era o meu favorito, tão alto e tão disforme, quase parecia um ET ( e por falar nisso, lembrei-me do Alf, do McGuiver e das Marés Vivas)... entretanto estreia "Sex and the city", a série que marcou uma geração de mulheres no mundo e dispensa apresentações, assim como Sarah Jessica Parker será sempre a nossa Carrie Bradshaw.


                                     

Quem nunca, no seu grupo de amigas, tentou nomear a Charlotte, a Samantha, a Miranda e a Carrie?



E quantas ficavam zangadas porque todas queriam ser a Carrie?


No meu grupo eu era a Carrie: gostava ( e gosto ) de moda, amava ( e amo ) sapatos e já tinha um Mr.Big na minha vida ( sim, o meu marido já me deu tantos problemas como Mr.Big deu a Carrie, mas ao menos apareceu no dia do casamento ) !



Ganhei o desejo de ter um closet graças a Carrie e aprendi muito sobre conjugações e camadas com ela.



Foram 6 temporadas de muita moda, glamour, confusão e amizade, mais dois filmes.... e eu vi tudo, mais que uma vez!



Escusado será dizer que esta série está guardada no meu coração e que por muitos anos que passem, continua muito actual nos conteúdos. Guardo comigo todos os looks; as peças vintage; os Manolos; Nova Iorque e Paris; a amizade de quatro mulheres que por muito que a vida delas mude, estão sempre unidas!





No final da sexta temporada, Carrie falou sobre relacionamentos, citando:
" Existem aqueles que te levam a um mundo novo e exótico e aqueles que não são novidade, aqueles que trazem muitas perguntas e aqueles que te levam a um lugar inesperado. Existem aqueles que te levam para longe do lugar onde começaste e aqueles que te trazem de volta. Mas o mais empolgante, desafiador e significativo de uma relação, é aquela que tens contigo mesma.
Se encontrares alguém que ame o que tu amas.... bem, isso é maravilhoso!"


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário