Vestidos compridos


As tendências vão e voltam, mas quem és mantém-se ao longo das estações. Isso não quer dizer que o teu gosto se mantenha sempre igual, tal como Confúcio citou: Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam, até porque o que vestimos aos 20 já não faz sentido aos 30 e assim sucessivamente.
Sou apologista da simplicidade. Não há nada mais elegante do que um visual cuidado e sem excessos, em qualquer idade e principalmente depois dos 30, pois aí já não temos a desculpa do "ah e tal, porque é jovem"!
Sempre gostei de vestidos compridos mas nunca em mim, achava que era demasiado baixa e não queria parecer ainda mais baixa.
Este Verão perdi a cabeça e comprei dois para usar nas férias e não é que agora já gosto de ver? Acho, sinceramente, que o segredo está no modelo do vestido.
Se gostas de vestidos compridos mas também achas que não te favorecem, não desistas, experimenta vários, pode ser que um dia apareça "o tal" :)



Este vestido foi um dos que usei nas férias. Tem um corte género deusa grega e é aberto nas costas. Olhem só para o vestido e esqueçam o meu nariz queimado. Como não queria gastar nenhuma fortuna num vestido que não sabia se ia usar, comprei este numa loja dos chineses, custou cerca de 20€.
Como vêm, às vezes temos uma ideia pré concebida que não corresponde à realidade. Nada como experimentar ;)
Deixo-vos em baixo algumas imagens para se inspirarem e quem sabe usarem um na passagem de ano:













Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Eu tenho um 1.65 e sempre achei que com um vestido comprido ficaria ainda mais “anã” … desisti de experimentar vestidos desse género, mas realmente pode ser uma ideia pré-concebida, sou capaz de lhes dar uma segunda oportunidade! :)

    ResponderEliminar