Como arrumar o roupeiro



Depois de terem feito a selecção criteriosa de toda a vossa roupa, está na hora de guardar a que se safou do extermínio. Não pensem que é só enfiar para dentro do armário....
Se querem perder pouco tempo de manhã a escolher a roupa, guardem-na como deve ser!
Os cabides para mim são de uma importância crucial: têm de ser todos da mesma cor e de boa qualidade para não deformarem as peças.


Agrupem todas as calças, saias, vestidos e casacos, assim sabem sempre onde os procurar. Sendo capazes de ver tudo o que têm, também usarão mais roupas em vez de andarem sempre com as mesmas, aquelas que são mais fáceis de encontrar.
Se não tiverem uma sapateira, guardem os sapatos nas caixas para os protegerem da poeira ou humidades e escrevam na tampa qual o sapato que se encontra lá dentro de modo a não terem de andar a abrir as caixas todas para encontrarem o que querem usar.


Outra ideia que acho esplêndida, é tirar fotos a cada par de sapatos e colar na parte da frente da caixa.

As camisolas e os casacos, assim como os tops e as t-shirts, devem ser dobrados e empilhados nas prateleiras ou gavetas, de acordo com a cor e o peso. Isso ajuda a que mantenham a sua forma por mais tempo. Tons escuros de um lado e tons claros de outro. As calças devem seguir pela mesma ordem, pois assim é muito mais fácil de escolher as que queremos usar.


As divisões plásticas para gavetas são uma óptima compra e vão ajudar imenso na organização. Usem-nas para separar roupa interior, meias, acessórios. Mais uma vez a divisão de cores é importante para facilitar a escolha nas manhãs remelosas desta vida.


Por fim, invistam em caixas ou gavetas de cartão para utilizar em espaços mortos do fundo ou do cimo do roupeiro - são perfeitas para guardar cintos, lenços, cachecóis, gorros, carteiras, babyliss, tralhas diversas.


Agora está tudo impecavelmente arrumado, tentem mantê-lo assim o ano inteiro. Vale?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. O problema é mesmo manter tudo arrumado ... ao fim de alguns meses a única "arrumação" que continua “intacta” é a dos sapatos nas caixas certas (e é porque uso a técnica da fotografia, que mencionas) ;)

    ResponderEliminar