DIY|Como guardar brincos

Cada pessoa tem a sua maneira de organizar os acessórios, eu gosto de ter tudo dentro de gavetas, acho que é mais fácil de os manter durante mais tempo e sempre ficam mais resguardados de poeiras.
Não gosto de ter tudo à vista, fico confusa com tanta informação - prefiro espaços "clean".
Há uns tempos tentei fazer uma caixa com separadores para os guardar, mas a coisa não correu pelo melhor (aqui) e então tive de pensar noutra alternativa. Mais uma vez, os chineses foram os salvadores do dia!
Numa das minhas produtivas visitas ao mundo dos olhos em bico, cruzei-me com um tabuleiro de fazer bolinhos e surgiu-me a ideia de o usar para guardar os meus brincos.


O tabuleiro entra bem na gaveta em questão e os buraquinhos outrora para receber massa que indo ao forno se transforma em deliciosos queques, recebem agora pares de brincos.
Impecável :)


Uma ideia para quem gosta de manter os seus meninos à vista, é guardá-los em caixas de acrílico para chá - ficam visíveis nos separadores e, mesmo assim, conservados de poeiras.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Olha que boa ideia. Eu costumo usar para separar os anéis as caixinhas para “fazer” os cubos de gelo e para separar os fios uso os cabides de gravatas. Mas nunca me tinha lembrado das caixas para o chá ou das formas. :)

    ResponderEliminar