Gone Girl






Era uma vez um homem e uma mulher que se encontram, apaixonam-se um pelo outro e decidem casar e viver felizes para sempre..... só que não!


Amy ( Rosamund Pike ) é a mulher perfeita: linda de morrer, inteligente, dedicada e submissa. Nick ( Ben Affleck ) é um sacana que perdeu o interesse pela mulher e tem um caso com uma mulher mais nova. Ou será que não?


No dia em que fazem 5 anos de casados, Nick decide que vai pedir o divórcio, mas entretanto, Amy desaparece sem deixar rasto.


Este é um dos filmes mais perturbadores que vi nos últimos tempos. Escusado será dizer que adorei, pois é daqueles filmes que nos abalam e nos fazem pensar e duvidar de tudo. Muito bom. Tão bom que se encontra nomeado para os prémios BAFTA: melhor actriz e melhor argumento.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Excelente filme, ainda não sei o que pensar sobre o final, mas adorei a fita é sem dúvida uma representaçáo espantosa de como um casamento perfeito pode esconder segredos terriveis. Faz mesmo pensar e refletir muito. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do filme mas o livro é tão melhor!!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente os livros são sempre muito melhores. Antes do filmes estrear eu nem fazia ideia que era uma adaptação de um livro. Tenho de procurar :)

      Eliminar