O Jarro da Felicidade


No inicio do ano passado, desafiei-vos a criar um jarro da felicidade que consistia em escrever num papelinho as nossas alegrias diárias ( aqui ), para no final do ano as lermos e nos recordarmos de como foi.... o ano passou a correr e cá estamos nós a abrir os papelinhos e a prepararmos-nos para encher o jarro novamente e recheá-lo de alegrias fresquinhas!


Infelizmente este novo ano está a começar um bocadinho agreste vá, ainda não houve dia merecedor de papelinho novo, mas não vale desanimar.
Vamos abrir os papelinhos e ver o que me fez feliz no ano que passou?




Tenho 13 papelinhos, o que equivale a pelo menos uma alegria por mês. Nada mau :)


20/01 - Comecei a tirar o curso de maquilhagem.
Já andava à espera de vaga para o curso desde 2013, lá consegui entrar. Foi giro, mas não tanto quanto esperava. Precisava era de um curso a sério, mas é muito caro :p


10/02 - O meu blog recebeu 1000 visitas.
Agora parece nada, mas na altura foi uma conquista e tanto.


14/02 - Recebi uma câmara fotográfica de presente.
Compacta e cor de rosa, mesmo girly. Agora, não presta. hahahahaha. Quero uma profissional :)


28/03 - O namorado adquiriu um carro novo....
como quem diz, novo para ele. É o que se pode no momento, sempre é mais recente que o anterior ;)


28/03 - Encontrei o João pintalhão no facebook, depois de tantos anos sem saber nada dele.
O João pintalhão é o meu amigo de infância com quem eu passava muito tempo: roubávamos os batons da mãe dele e íamos enterrá-los no quintal; saltávamos muros da vizinhança para ver o que se passava por lá; eu mandava-o atirar paus aos carros que passavam e ele atirava; dávamos beijos como na novela escondidos; eu mandei-lhe uma martelada na cabeça com um martelo a sério ( levei a porrada da minha vida ); and so on.... este ano temos de marcar encontro :)


08/04 - Ganhei um perfume do Antony Morato para dar ao namorado.
Cheiroso :)


12/04 - Chegou a nossa mesa da sala.
Custou muito dinheiro, mas é linda de morrer e as cadeiras também.


06/05 - Fazemos 16 anos de namoro.
Eu e o respectivo, actual marido, claro está.


01/06 - Futsal de Azeméis ganhou taça da Final Four.
Estas competições são sempre giras, ainda melhor quando é o nosso clube que ganha.


16/06 - Jantar do meu aniversário em casa com toda a família.
Não é fácil juntar o povo todo, mas juntei no dia do meu aniversário. Ainda tive a visita dos amigos depois do jantar que me cantaram os parabéns à porta de casa. Foi tão giro, fiquei mesmo feliz :)


14/08 - Casei-me.
Eu e o meu namorado de há 16 anos para cá, decidimos oficializar a relação com uma cerimónia íntima e em casa só para a família e os amigos mais próximos. Posso casar este ano outra vez?


20/08 - Fomos de lua-de-mel para a Turquia.
Amei, amei, amei. Não aconselho para luas-de-mel que aquilo é actividades non stop, festas non stop e champanhe non stop. Ainda bem que já conheço o meu "esposo" há uma vida e ele deixou-me andar nas minhas quintas. hehehehehe.


08/10 - Chegou o meu armário para os sapatos.
Algo que ainda não vos mostrei, mas irei mostrar, eventualmente, um dia destes. Os meus preciooooosos agora estão muito bem arrumadinhos e à vista.



A partir daqui foi sempre a descambar até ao dia presente, mas não há mal que sempre dure, não é mesmo?
Espero ainda conseguir meter mais papelinhos no jarro este ano.
Vamos ter fé minha gente!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: