Onde andei a converter o euro no mês de Dezembro

No mês de Dezembro virei-me para os perfumes, portanto serão eles os protagonistas desta publicação. Quem não gosta de andar a cheirar bem, n'est pas?

Também aproveitei as promoções online para investir em peças de roupa mais clássicas e intemporais. No geral, foi um mês racional em termos de compras:


Sai pencil preta com racha lateral é daquelas peças que vou sempre adorar.
Onde converter: Mango


Camisas nunca são demais e esta é bem descontraída e larguinha, óptima para usar com skinny jeans nos dias em que não sabemos o que vestir.
Onde converter: Mango


Umas calças cigarrette são peça obrigatória no closet de qualquer mulher.
Onde converter: Mango


Este vestido dispensa apresentações. Uma vez cruzando-me com ele, era impossível deixá-lo para trás. 
Onde converter: H&M


Começa a saga dos perfumes... Este é da Equivalenza, o nº 128 que equivale a um perfume da Escada ( não me recordo do nome ) e é muito, mas mesmo muito bom. 
Onde converter: Equivalenza


Quando conquistei o meu marido, usava este perfume: era Maio de 1998. Entretanto, foi descontinuado. Achei-o agora num site de perfumes espanhol, a um preço divinal e tive de o mandar vir. É incrível como passados tantos anos, mal abri a embalagem, lembrei-me imediatamente do seu cheiro e continuo a adorar. 
Onde converter: Perfumaníacos


Confesso: quando comprei este perfume pela primeira vez, foi pela embalagem porque nem gostava do cheiro dele. Agora adoro o seu cheiro, acho-o perfeito para usar nos meses de Verão. Aproveitei os descontos da Douglas e adquiri outro, pois o primeiro já terminou, mas "cheira-me" que vai ser outro perfume que vai "dar de frosques" das lojas não tarda nada:(
Onde converter: Douglas



Este cinto pode ser usado dos dois lados: a fivela vira. A máscara trouxe para experimentar, pois o preço  ( marcado na embalagem ) é tão apetecível e tanto se fala dos benefícios do óleo de argão... no meu cabelo não funcionou. Amacia quando molhado, mas depois de seco, deixa-o mesmo muito seco. Oh well!
Onde converter: Primark


Sou viciada em pijamas polares. São tão fofos e quentinhos que parece que tenho uma nuvem vestida. Coisa boa :)
Onde converter: Primark


Depois que o Contradiction da Calvin Klein foi descontinuado, comprei o Oxygene da Lanvin. Outro perfume delicioso com o qual me identificava. Acho que tenho tendência a escolher perfumes que rapidamente deixam de existir nas lojas, pois este também foi descontinuado ( e ainda me lembro de outro que usei depois deste, que também foi descontinuado, o Red da Valentino ). E não é que também o encontrei no site com um preço divinal? Memórias, memórias....
Onde converter: Perfumaníacos


De tanto ouvir falar deste creme do tempo das nossas avós, tive de o trazer para casa para testar. Ainda não tenho opinião formada sobre ele, mas posso dizer que o cheirinho dele me traz recordações da minha infância e me faz lembrar da minha querida madrinha, que infelizmente, já faleceu.
Onde converter: Continente


Esta máscara de cabelo é um produto estrela da Oriflame: deixa o meu cabelo macio e com um cheirinho delicioso. Toda a sua gama de produtos, tanto de cabelo como de pele, é uma delicia. Os brincos vieram a acompanhar a máscara, para ela não se sentir sozinha na viagem ;)
Onde converter: Oriflame


Depois que descolorei o cabelo umas 3 vezes, ele precisa de todos os cuidados para se manter saudável e com um aspecto bonito. Ainda só usei o condicionador da Gliss, logo não vos posso falar sobre eles ainda. Foram recomendados pelas revistas.... é só!
Onde converter: Continente


Sou seguidora da Inês Mocho, uma blogger e maquilhadora profissional que falou maravilhas sobre este corrector da Fit Me. Só o usei uma vez, mas realmente foi amor: além de ser cremoso, tem uma óptima cobertura. 
Onde converter: Continente


Assim terminam as compras de 2014, em 2015 há mais! 
Boas compras ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário