Tag da verdade

Primeira tag aqui do estaminé só podia ser com este nome, a verdade é algo muito valorizado e praticado pela autora deste atelier de escrita. São dez perguntas essencialmente sobre beleza que vos vai permitir conhecer-me melhor ( como se isso vos interessa-se ). Quem ler e quiser responder também, força nisso. Se quiserem que eu leia a vossas, deixem o link nos comentários. Certo? Certo.


1. Sais à rua de "cara lavada"?
Sim, quase diariamente. A minha cama continua a ser mais forte que qualquer bom ar que alguma maquilhagem possa dar.

2. Fazes ginásio? Já faltaste ao ginásio por preguiça?
Ora bem, fazer vou fazendo, mas sou muito faltosa. A verdade é que detesto fazer exercício físico. Eu sei que só me faz bem, mas é das coisas que mais me custam fazer.

3. Quantos minutos por dia gastas a arranjar-te? O teu namorado reclama?
É mais quantas horas.... Ele só reclama quando vamos sair juntos e está à minha espera, mas agora já nem se dá ao trabalho, desistiu pelo cansaço. Para o bem da sanidade mental dos dois!

4. Passas hidratante corporal e protector solar facial religiosamente todos os dias?
Não e não. Quando está frio, o hidratante corporal vai ficando na gaveta até a pele começar a escamar. Protector solar facial só aplico quando vou à praia ( shame on me ). Sou muito mais dedicada às rotinas de beleza no Verão, no Inverno ando aos caídos!

5. O que fazes quando estás num evento e os sapatos te magoam os pés?
Das duas uma: ou me sento e tiro os sapatos e fico lá até ganhar coragem para os voltar a calçar ou vou-me embora.

6. Já aconteceu a tua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que fizeste?
Rasgar por acaso nunca aconteceu, agora sujar e manchar acontece constantemente. Se estiver bem e divertida nem quero saber, mas se estiver aborrecida é só uma desculpa para me vir embora rapidinho.

7. Já dormiste maquilhada?
Já. É horrível.

8. Qual a cor de batom que nunca terias coragem de usar?
Nunca pensei nisso e assim de repente não me ocorre nenhuma cor.

9. Já sabotaste a tua dieta e arrependeste-te?
Não. Dieta é coisa que não me assiste, assim como o exercício físico.

10. Já alguma vez fizeste uma maquilhagem que ficou mal ou esquisita e só reparaste nas fotos?
Sim, quando pus pestanas postiças pela primeira vez e fizeram-me parecer ter os olhos caídos. Malditas. Acabei por desistir de as usar: dão muito trabalho e normalmente dão um ar muito artificial. De vez em quando uso umas só no canto externo do olho.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário