The Carrie Diaries




Uma série de televisão que se passa nos anos 80, que conta as aventuras de Carrie Bradshaw na adolescência.


Foi nessa altura que Carrie descobriu o seu amor pela cidade de Nova Iorque e o seu talento para escrever. Carrie mora com o pai e a sua irmã, Dorrit, e perdeu a mãe há poucos meses.


A série fala sobre a vida dos adolescentes, dos seus problemas e segredos. Refere assuntos como a virgindade e a homossexualidade e mostra também como era a cidade de Nova Iorque na década de 80.


A banda sonora é do melhor que há, para mim, e o sentido de moda da pequena Carrie já era bem refinado: dá vontade de copiar tudo.


Foi nesta altura que a Samantha entrou na vida dela e nunca mais saiu...


A série foi cancelada no ano passado pelo baixo índice de audiências. Ficaram duas temporadas para recordar e chorar por mais.


Eu, abaixo assinado, declaro ser um crime cancelarem uma série tão amorosa. A malta quer saber tudo sobre a Carrie Bradshaw. Tenho dito!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário