Assim foi o meu Carnaval....

O Carnaval é das minhas festas favoritas, juntamente com o Halloween. São elas que me dão a oportunidade de, pelo menos uma vez por ano, vestir a pele de outra personagem e deixar quem eu sou em casa.  O facto de morar numa zona em que o Carnaval é vivido intensamente, também ajuda. Entre Estarreja e Ovar, é um não acabar de folia.
Este ano, não sei se é pelo facto de andar adoentada ( coisa que piorou consideravelmente depois do frio de ontem à noite ), se de andar de cabeça cheia, não vivi muito o espírito folião da época. Não como o vivia há uns anos atrás. Será isto o que se chama: o avançar da idade? Ou será o peso que a vida às vezes nos faz carregar?
O que vos mostro hoje é o Carnaval vivido em Oliveira de Azeméis. Não é a produção de Estarreja ou Ovar, mas é uma amostra de um povo trabalhador que se esforça por não deixar este dia em branco. Foi a primeira vez que vim ver o Carnaval em Oliveira de Azeméis. Sinceramente? Achei graça e consegui ter um dia com Carnaval na mesma, mas fora da grande confusão que se tornou Estarreja e Ovar.
Para o ano há mais :)























































Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Também adoro o Carnaval! Este ano, "fugi" para Torres Vedras e Figueira da Foz :)

    ResponderEliminar