Crimes de moda usuais - parte 2

Às vezes é falta de gosto, muitas vezes é falta de esmero. Aqui ficam alguns hábitos de moda a exterminar de vez da nossa vida:

Usar lingerie a cair de velha
A beleza vem de dentro.... como podem achar que um vestido ou uma camisola e umas calças vos vai cair bem, se a lingerie que estão a usar já perdeu a forma? Livrem-se já desses sabotadores da boa imagem e apostem em básicos de qualidade, do tamanho certo e que embelezem a vossa forma.



Usar leggings como se fossem calças
Embora este assunto já esteja mais que "batido", continua a ser o maior crime visual pelas ruas deste país ( e dos outros também ). As leggings devem funcionar como uma espécie de meia calça, só que mais grossa. Devem ser usadas com camisolões, camisas e t-shirts compridas, de modo a tapar toda a zona do rabo e da anca.





Usar roupa demasiado comprida
Nada é mais deselegante do que calças a arrastar no chão ou mangas que cobrem as mãos. O tamanho ideal da manga é a cobrir o osso do pulso. Já as calças devem ser cortadas para determinado salto. Quanto às skinny, podem fazer uma pequena dobra na bainha que fica sempre bem e é tendência.


Usar grandes decotes
Se pensam que um decote generoso ou uma saia muito curta são apetecíveis ao olhar masculino, saibam que só atraem os olhares que não interessam. Sejam elegantes e sensuais sem serem vulgares.








Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário