Gossip Girl



Gossip Girl é uma série que conta a história da vida glamourosa e fútil de sete adolescentes nova iorquinos, financeiramente abastados claro. A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta, em detalhe, o dia-a-dia dos personagens do seu blog.



Durante seis temporadas ficamos a conhecer toda a vida de Serena Van Der Woodsen, Blair Waldorf, Nate Archibald, Dan Humphrey, Vanessa Abrams, Jenny Humphrey e Chuck Bass, através do que a Gossip Girl descreve no seu blog.
Estes sete adolescentes são todos amigos, mas ao mesmo tempo, a concorrência por popularidade fá-los, muitas vezes, trair a amizade uns dos outros.


Como todos, ou quase todos, fazem parte da alta sociedade, relacionam-se única e exclusivamente, uns com os outros, não deixando espaço para outras pessoas entrarem nas suas vidas.


Esta série tornou-se num verdadeiro fenómeno televisivo em todo o mundo, daí eu ter tido a curiosidade de assistir até ao final.
Além de narrar a vidinha fútil e vazia destes pobres meninos ricos em Upper East Side, esta série mostra também o glamour e a sofisticação da cidade de Nova Iorque, que para muitos, só está ao alcance no ecrã da televisão.


Gossip Girl também ficou conhecida por ser uma série "obrigatória" para os amantes de moda ( como eu ), pois vários estilistas famosos marcaram a sua presença: Michael Kors, Tory Burch, Diane Von Furstenberg, Vera Wang, entre outros. Confesso que esta foi a parte que me fez assistir a todas as temporadas e também a curiosidade em saber quem era a autora do blog, identidade que só foi revelada no último episódio da série.


Tirando isso, seriam pessoas que na vida real me destroçaria conhecer, quanto mais ser amiga de tais criaturas sem ponta de dignidade e escrúpulos!
A melhorzinha até é a Blair Waldorf, supostamente a vilã da história, que além dos seus toques de malvadez nunca esconde aquilo que é, tem um guarda roupa de cair para o lado, uma empregada do melhor que há e, embora ainda seja uma adolescente, tem uma personalidade determinada que só é abalada por Chuck Bass: o mais asqueroso personagem da série.


No fim acabam por se casar numa cerimónia simples, fora da extravagância de toda a sua vida...


Oh well, é disto que o povo gosta e é, não é?


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário