John Wick




Um filme que me deu a sensação de que vai continuar, protagonizado por Keanu Reeves - o John Wick da acção.


Então, o nosso amigo John é um assassino profissional reformado que acaba de perder a sua esposa devido a uma doença. Desolado com a sua perda, recebe um presente que foi enviado pela sua esposa antes de falecer: uma cachorrinha chamada Daisy, juntamente com uma carta dela a explicar que a cachorrinha era para lhe fazer companhia de modo a ajudá-lo a lidar com a solidão da sua morte.


Podia ser um final feliz, não fosse John ser assaltado em sua casa, durante a noite e os assaltantes lhe terem morto a cadela.
O que acontece a seguir? Vingança, claro está!


A história do filme já é um pouco "batida", mas vale a pena ver. Com a participação de Michael Nyqvist, Alfie Allen, Adrianne Palicki, Bridget Moynahan, Dean Winters, Ian Mcshane, John Leguizamo e Willem Dafoe, tem uma banda sonora fantástica ( como podem ouvir acima ).


Mais não seja, vale sempre a pena ver o Keanu Reeves a lutar e a passear-se por aí de fato preto, dentro de um belo Mustang, ao som de Marylin Manson.
Keanu, querido: You took my breath away, damn!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário