Sniper Americano



Um filme baseado na história real de Chris Kyle, um membro das forças de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos da América. Chris Kyle é enviado para o Iraque com a missão de proteger os seus companheiros de armas, a sua precisão com a arma salva a vida de inúmeros colegas no campo de batalha e rapidamente é apelidado de "Lenda".



Depois de ter servido o seu país no campo de batalha por 4 vezes, Chris Kyle decide voltar para casa e ficar junto da sua esposa e dos seus dois filhos.


Aí começa outra batalha na vida de Chris - a de tentar desligar-se de tudo o que deixou para trás.


Este filme é um dos grandes nomeados aos Óscares e no entanto achei-o deveras fraco. Houve duas situações que me fizeram soltar um sonoro "Fo#%-se": alguém que me explique, por favor, porque razão havia um bebé de plástico a servir de um dos filhos do casal?


De repente fui transportada para um qualquer filme amador do Youtube, daqueles parvos, feitos em casa para a gente se rir.
Já o final do filme foi chocante!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Não faz muito o meu género de filmes.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que o bebé está "muito bem embalado" para ganhar um Razzie. ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muito ver, parece-me mesmo bom.



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não achei, mas tendo em conta as nomeações, não sei :)

      Eliminar