Unhas de gel: mitos

Eu uso unhas de gel há cerca de 2 anos e não tenho qualquer intenção em deixar de as usar. Quando usava verniz normal tinha sempre as mãos feias: as minhas unhas são muito finas e fracas, não seguravam verniz nenhum por mais de cinco minutos. Andavam sempre a lascar e a partir, nunca as tive grandes porque elas partiam. Com as unhas de gel posso tê-las do tamanho que me apetecer, posso fazer o que quiser que as unhas não lascam e as mãos andam sempre com um ar cuidado.
Muitas são as coisas que ouvimos sobre a técnica de aplicação de unhas de gel, mas nem tudo o que ouvimos corresponde à verdade.


" O gel impede que as tuas unhas respirem."
Quem nunca ouviu esta frase? As unhas de gel são extremamente resistentes e protegem a unha natural que vai crescendo saudável. São uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vicio de as roer.


"O gel torna as unhas moles e amareladas."
Esta é outra ideia generalizada e também errada. Agora, se o trabalho for executado por uma má profissional que esfolie a unha em demasia, pode acontecer!


A saúde das nossas unhas deve-se a nós e à responsabilidade de as entregar aos cuidados de uma profissional competente.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Se forem bem feitas, acho que não tem mal nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, exatamente por ter receio às "unhas moles e amareladas" ... mas lá está com bons profissionais, isso não devia acontecer.

    ResponderEliminar
  3. eu comecei á pouco e estou rendida, ja tinha usado gel e acrílico no passado, mas deixei porque era caro, e tirava a sensibilidade, mas as de gelinho são outra historia....completamente de acordo contigo

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post!

    http://rossettoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar