A minha sapateira

Sonhava com um walk-it closet desde os primórdios de "O sexo e a cidade". Felizmente esse sonho concretizou-se e agora sou dona do meu walk-in closet. Como a vida não está fácil para ninguém, foi construído aos poucos e faltava o sitio para arrumar os meus preciosos sapatinhos. A malta foi juntando os trocos, enquanto isso pesquisava ideias na net e lá desenhou o armário que encaixasse no espaço disponível para o efeito.
Antes tinha os sapatos todos dentro de caixotes de plástico, encostados à parede. Além de ser visualmente uma tortura para os meus olhos, era também um crime para os meus preciosos, pois ficavam todos deformados de estarem colocados uns em cima dos outros. E para achar o par que queria usar no dia? Era de cortar os pulsos...



Agora os meus queridos estão arrumadinhos como merecem e todos à vista para ser mais fácil de escolher e também de eu saber o que tenho e o que me faz falta.


O que acharam?
Ainda faltam alguns detalhes aqui e ali, mas já está completo. Querem que vos mostre tudo?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Só tenho quatro palavrinhas: adoro, quero, que inveja! :P

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera de ver tudo!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ficou um máximo Sandra ;) assim sim, é logo outra coisa! :) Beijinhos

    ResponderEliminar