Descontrair no parque




Não sei se tem alguma coisa a ver, mas sou de um signo de ar e muitas vezes sinto a necessidade de ir apanhar ar. Literalmente.
Gosto de ir ao parque caminhar ou ficar só sentada a ler uma revista ou a olhar para o vazio. Gosto especialmente de lá estar em horas em que mais ninguém está, embora seja difícil. Conseguir ouvir só os sons da natureza, os sons suaves e sussurrados à minha volta. É fácil prestar atenção ao barulho alto e óbvio que ouvimos, mas é muito mais desafiador ouvir os murmúrios da brisa a brincar com as folhas e o nosso cabelo, os pássaros a cantar, os sapos a saudar o lago, os grilos a anunciar uma noite quente. A gama destes sons maravilhosos são o próprio tecido da vida, uma garrafa de oxigénio para mim e fazem-me sentir logo melhor.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário