Grace do Mónaco




Grace Kelly, diva dos anos 50, famosa actriz de cinema com uma promissora carreira, amiga íntima de Hitchcock, larga todo o glamour de Hollywood quando se casa com o príncipe Rainer do Mónaco em 1956.


Grace não se consegue adaptar ao estatuto de princesa, muito menos aos seus deveres como tal. Passa a ser "persona non grata" por dizer aquilo que pensa a pessoas importantes que frequentam o palácio e consegue perceber quem são os traidores muito antes de Rainer ( a intuição feminina é poderosa ).


Tentando avisar o seu marido do que se passa, a única coisa que consegue é meter o seu casamento em sérias dificuldades ( homens ). Sentindo-se completamente à parte, considera voltar a Hollywood para interpretar Marnie no próximo filme de Alfred Hitchcock.


Na mesma altura, o Mónaco entra numa crise politica com a ameaça de uma invasão francesa e a possível anexação a França. Grace é forçada a escolher entre a sua veia criativa e o seu papel enquanto princesa do Mónaco.


Uma mulher admirável, interpretada por Nicole Kidman, cuja beleza não é só exterior.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário