How to get away with murder



Séries são a minha perdição, acompanho várias e ando sempre a ver o que há de novo. Algumas abandono depois de alguns episódios porque as acho chatas, outras vou vendo com alguma curiosidade e depois há aquelas completamente extasiantes que te deixam viciada e com ansiedade para ver o próximo episódio.


How to get away with murder é daquelas séries que me fazem ficar colada ao ecrã, quase sem pestanejar, durante cerca de 42 minutos. Esta série usa flashbacks durante a narrativa, o que requer atenção para conseguir acompanhar, tem personagens bem construídos em que Viola Davis ( Annalise Keating ) é uma advogada poderosa e professora de lei criminal na universidade.


Para acompanhar tem uma banda sonora fantástica e cada final de episódio deixa-me em desespero à espera do próximo. Esta semana assisti ao final da primeira temporada e não sei como vou sobreviver com a espera....


É só a minha série favorita, com 15 episódios conseguiu passar para o nº1 do pódio das minhas séries favoritas, destronando Pretty Little Liars e Revenge.
Recomendo mesmo muito.






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: