O prazer de um bom creme


Se imaginares o teu revestimento cutâneo como um pedaço de couro, percebes que a pele precisa de ter um determinado nível de gordura para não secar e rachar.
Quando isso acontece, deparas-te com a pele repuxada, esbranquiçada e a descamar. Para o evitar, deves aplicar um hidratante diariamente, especialmente após o banho que é a altura em que o corpo está limpo de impurezas e mais propenso a receber os benefícios do creme. Esse hidratante deve ser adaptado às necessidades da tua pele e usado na quantidade certa, de modo a não obstruir os poros.
O objectivo é manter a pele elástica, flexível e dotada de um brilho de bem estar. O que há melhor do que ouvir dizer que temos uma pele de pêssego? Se, juntamente com isso, ainda for cheirosa, é mesmo bom.


Este creme foi-me recomendado por uma amiga: Lily Essence do Boticário. É um creme espesso que deixa um filme sobre a pele, mas sem aquela sensação de que está molhada. Tem um cheiro intenso que dura o dia todo e passa para a roupa. Certamente não é do agrado de todas, mas pessoalmente, adoro. Deixa a pele macia e brilhante e faz-me sentir limpa até ao final do dia, porque quando chego a casa, ainda consigo sentir o seu cheiro. Este creme possui manteiga de karité na sua composição, que é conhecida por ser muito hidratante. Contém uma grande concentração de vitaminas lipossolúveis da família da vitamina E, o que o torna num óptimo antioxidante, além de um excelente emoliente. No fim, juntamos a fragrância do lírio e temos um creme corporal acetinado, completamente viciante.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. eu tb o adoro, pena o preço, no dia em que tiver a 50% de desconto logo compro hihiihhh
    cheira mt bem,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Conheço perfeitamente... o creme é maravilhoso! <3
    Pena realmente o preço!
    Beijinhos

    ResponderEliminar