Tag - Louca por perfumes



Hoje temos tag sobre perfumes. São dez perguntas rápidas que vos vão mostrar o meu gosto em perfumes. Já sabem como funciona: eu respondo e quem quiser responder também, basta copiar as perguntas e responder. Se quiserem que eu leia, deixem o vosso link nos comentários ou respondam lá directamente. Vamos a isso?

1. Quantos perfumes tens?
Tenho 16 perfumes.


2. Qual é o teu perfume mais caro?
Penso que é o The One da Dolce & Gabbana.


3. Qual é o teu perfume mais barato?
O Noix de Coco da Yves Rocher.


4. Um cheiro para o Verão.
O Noix de Coco da Yves Rocher e o Born in Paradise da Escada.


5. Um cheiro para o Inverno.
Roberto Cavalli.


6. Um perfume para arrasar.
O The One da Dolce & Gabbana.


7. Melhor embalagem.
O To Be da Police, adoro a caveirinha.


8. Qual é o teu perfume preferido?
O The One da Dolce & Gabbana.


9. Qual é o perfume que menos gostas?
O Power Women da Oriflame, tem um cheiro muito amadeirado e não faz o meu género.


10. Qual perfume está no topo da tua wishlist?
O Dolce da Dolce & Gabbana. Fazem bons perfumes estes senhores.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Não poso responder a isto porque além de ter poucos perfumes, são todos da Equivalenza. é a crise ahah

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra :) Gostei muito do post! Também tenho muitos perfumes como tu, mas ando ando e uso sempre o mesmo. Narciso Rodriguez for her <3 Quando era muito pequenina, tinha uma barbie que trazia uma embalagem de perfume, não vinha especificado qual era. Acontece que é o mesmo perfume e quando o descobri e cheirei, aos 15 anos e por mero acaso numa loja, toda a minha infância feliz me veio à cabeça. Desde então, e já passaram muitos anos, Narciso Rodriguez continua a ser o meu perfume de eleição e já lá vão muitas embalagens :) É interessante os laços emocionais que se criam, até mesmo pelo olfato :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que giro. É verdade, cada cheiro remete-nos a momentos. Eu uso-os a todos :)

      Eliminar