Agent Carter




Agent Carter é uma série com o carimbo da Marvel e passa-se depois dos eventos que vimos no filme: " Capitão América: O primeiro Vingador", em que, após voltar para a América no final da guerra, em 1946, Peggy Carter ( a namorada do Capitão América ) passa a trabalhar na Reserva Científica Estratégica ( SSR ).


Pensando ela que seria mais um dos agentes da instituição, surpreende-se quando todos a tratam como uma simples telefonista. Entretanto, Howard Stark ( colega do Capitão América ) é acusado de traição ao país por vender armas ilegalmente e pede ajuda a Peggy para provar a sua inocência e limpar o seu nome. Assim, Peggy e o mordomo de Stark, Jarvis, saem em missões secretas.


No entanto, Peggy terá que conciliar as missões secretas com o seu trabalho administrativo na SSR, o que começa a ser cada vez mais difícil e a despoletar desconfianças nos seus colegas de trabalho.


Hayley Atwell é quem dá vida a Peggy Carter nesta série que, por enquanto, só tem uma temporada e que, além da história óbvia, também nos mostra como era a vida das mulheres na década de 50.


Tenho também de realçar a beleza e elegância de Peggy Carter, aliada à sua inteligência e destreza.





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário