Granny Hair


Há coisa de um mês ou dois, inscrevi-me nesse site maravilhoso chamado Pinterest. O Pinterest está cheio de imagens lindas e inspiradoras e é um prazer passar tempo a passear por lá. Num desses meus passeios, encontrei fotos de cabelos cinzentos, os Granny Hair ou como se diz em bom português, cabelo da avozinha!
Apaixonei-me. Se o meu cabelo aguentasse, certamente teria uma bela cabeleira cinza para chamar de minha. Assim sendo, vou ter de esperar até ser velhinha, para a ter.
















              ( fotos retiradas do Pinterest)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários: