Livrai-nos do mal




Quando estou muito stressada ou me sinto muito irritada, gosto de ver filmes de terror! Os filmes de terror têm um efeito como que calmante, alivia a minha tensão, envolve-me na história e faz-me pensar: ah e tal, há gente pior do que eu. É isto. Não me condenem. Cada um tem as suas tácticas de mantimento de alguma sanidade mental.


Então, este filme é baseado no livro de Ralph Sarchie, interpretado por Eric Bana, um policia que afirma ter vivido as experiências retratadas no filme.


Quando leio que um filme é baseado em factos reais, torna-se ainda mais interessante para mim.
Ralph Sarchie é um policia que actua na zona do Bronx e, como tal, enfrenta casos extremos e muito perigosos.


Ele é conhecido pelos colegas como o "radar", pois consegue pressentir quando os casos são mesmo complicados e gosta de ir assistir a esses. Numa mesma semana, ele depara-se com casos estranhos e começa a suspeitar que haja uma espécie de força sobrenatural por trás de acontecimentos tão bizarros.


No decorrer da sua investigação, Sarchie conhece o padre Mendoza ( Edgar Ramirez ), que na verdade não é um padre comum, é apenas uma pessoa como outra qualquer, mas que devido a um acontecimento traumático na sua vida, passou a dedicar-se à demonologia.



Os dois juntos descobrem uma verdade terrível, muito além do racional.


Considero que é um filme com uma grande abordagem espiritual e com várias interpretações. Não é apenas mais um filme de terror, mas sim uma história que nos vai envolvendo com as nossas culpas e nos mostra o quanto elas podem ser asfixiantes durante a nossa vida e nos transformar em algo que não somos.


Recomendo a quem for corajoso :)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário