Não empresto!



                                                       ( foto retirada da Internet)

Nunca gostei de emprestar coisas, pouco importa o quê. Podem chamar-me egoísta à vontade, não quero saber, o que é meu é para eu usar. Obviamente faço algumas concessões, mas só muito de vez em quando e se for estritamente necessário....
Não empresto as minhas roupas porque são algo pessoal, que dita a nossa maneira de ser e normalmente demoram a devolver, outras vezes nunca mais lhes ponho a vista em cima e também já aconteceu devolverem-me as peças completamente destruídas. Eu tinha vergonha, mas há gente com uma lata descomunal e isso tira-me do sério.
Não empresto os meus livros porque, e assim como tudo o resto que possuo, gosto de os manter impecáveis e o pessoal parece não ter problemas em dobrá-los todos e deixarem-nos com um aspecto gasto. Fico possessa.
Sou picuinhas, sou perfeccionista e cuido das minhas coisas de forma a parecerem sempre novas. Além disso, digamos que sou uma "bactéria freak": qualquer coisinha me faz alergias, portanto, tenho sempre o maior dos cuidados para não ganhar fungos, herpes e outras coisas do género!
Não empresto sapatos, não há cá misturas de cholés e muito menos apanhar doenças de outros pés, já tive a minha dose na piscina da escola. O mesmo acontece com produtos de maquilhagem: não empresto batons, nunca tive herpes e não quero vir a ter; não empresto os meus pincéis, não quero ganhar mais uma infecção; também não empresto os meus cremes pela mesma razão.
Lavo as mãos a toda a  hora e principalmente antes de usar cremes e/ou maquilhagem.
Chamem-me lá nojentinha que eu sei que estão cheios de vontade, mas se vocês tivessem a pele como a minha, que até já apanhou a "doença dos coelhos", sem sequer andar perto de algum, entenderiam o sofrimento que é e o rombo financeiro então, nem se fala.
Cada um com as suas coisas e estamos entendidos!


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Ahahah adorei este post, eu se conseguisse também não emprestava nada de nada, no entanto tenho a minha irmã que adora mexer nas minhas coisas, rouba-las e algumas ainda estragar. Como compreendo. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha ... eu sofro do mesmo "mal". Não consigo emprestar maquilhagem, sapatos ou roupa. E livros ... é mesmo muito a custo, que empresto. Não gosto de ver as folhas "lambidas", dobradas ou pura e simplesmente passar da página 30 para 33, porque arrancaram uma página!

    ResponderEliminar