Toalhitas Primark - P.S. Love your skin




Não comprem estas toalhitas. A sério. A não ser que as usem para limpar as mãos, que foi o que eu fiz com as minhas.
Usar estas toalhitas no rosto é um crime!
Tirar maquilhagem com elas é só impossível... São pequenas, são ásperas e não retiram nada. Basicamente, só arranham a pele e dizem ser para pele sensível, imagino se não fossem.
Não costumo falar sobre produtos que não gosto, mas estas toalhitas são o terror e vocês merecem ser avisadas. Não se iludam com o preço, por mais um pouco compram as da Johnson's Baby que são muito boas, são macias porque são para bebés e têm um cheirinho divinal.


De todas as que já experimentei, que já foram algumas, são as minhas favoritas.
Fica o aviso ;)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Por acaso compro precisamente as Johnson's Baby, mas confesso que há fiquei tentada com o preço das da Primark ... ainda bem que avisas (nunca mais olho para elas!). Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Palmas!
    Alguém que concorda comigo. São horríveis mesmo. Nunca vi nada assim. Usei uma vez em metade da cara e fiquei com a cara tão áspera que tive que andar a por creme hidratante 4 x's ao dia durante uma semana!
    As da Johnson's Baby são o paraíso!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar