Um roupeiro branco


Quando idealizei o meu closet, desejei que fosse todo branco. A cor branca dá um ar clean, de laboratório, onde se constroem coisas bonitas. O branco também representa a paz, muito necessária nas alturas de escolher o outfit perfeito para o dia. Assim, fui construindo-o nesse sentido...
Quando compramos uma casa já construída, há sempre coisas que não gostamos ( convenhamos que os construtores não são muito dotados de bom gosto ) e o roupeiro embutido tinha umas portas castanhas, feias como tudo.


Pensei em retirar as portas, mas a parte de dentro ainda é pior que as portas: uma espécie de placa amarelada, um horror. Tive de pensar em alternativas para tornar o roupeiro branco. Pensei em retirar as portas e forrar a parte de dentro, só que ia dar uma trabalheira descomunal, pois além do sitio para pendurar, tem também prateleiras e gavetas. Depois pensei em forrar as portas, era a opção mais viável e rápida. Pedi um orçamento numa empresa de design para forrar as portas com vinil branco e ficava um pedaço caro para o que era. Achei que conseguia fazer isso sozinha, comprei vinil branco e comecei a forrar mas, tendo em conta a minha falta de jeito e de paciência, ficou uma porcaria.
Então, quando contactei o carpinteiro para me fazer a sapateira, falei-lhe sobre as portas e, pelo mesmo preço da aplicação do vinil, o carpinteiro fez-me umas portas novas.


O closet que idealizei, transformou-se em algo real.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: