A tecnologia na vanguarda do descarte de gente que não interessa




Talvez esta situação que irei descrever seguidamente vos seja familiar, se não for, os meus Parabéns, foram poupados de grandes desesperos: mandamos uma mensagem a alguém e ficamos eternamente à espera de resposta. Também acontece com as chamadas telefónicas: telefonamos, voltamos a telefonar e mais uma vez fazemos a chamadinha. Do outro lado não está ninguém, ninguém atende e ninguém retribui a chamada nas horas seguintes. Enquanto isso, estamos nós deste lado com o coração nas mãos a pensar no que poderá ter acontecido para não obtermos resposta. Será que não recebeu a mensagem/chamada? Às vezes acontece. Será que não tem saldo e não pode responder? Será que caiu de um penhasco e está miseravelmente a tentar chegar ao telefone, mas não consegue? Será que faleceu?
Pois bem, o facebook pensou nas nossas angústias e permite-nos saber quando a mensagem foi vista...
Aí não há enganos, nem filmes. A mensagem foi recebida e foi lida  pela pessoa do outro lado. Se a pessoa em questão não respondeu, foi porque não se quis dar ao trabalho, porque não somos merecedores do seu tempo! Há lá maneira mais rápida de nos apercebermos quem realmente se importa connosco e quem se está nas tintas?
Pois é. Se uma pessoa não está disponível numa situação banal, muito menos estará quando for realmente necessário. Precisamos de pessoas que nunca estão para quê? Exactamente. Para nada.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Pois ... mas os chico-espertos já arranjaram solução para isso. Acho que em "modo avião" podem ler a mensagem sem que a outra pessoa fique a saber.

    ResponderEliminar
  2. Essa do "modo avião" não conhecia, acho que vou passar a usar :D

    ResponderEliminar