Bronze à sombra




O sol decidiu brindar-nos com todo o seu esplendor e tu pareces a Branca de Neve? Nada temas, com a ajuda cosmética vais conseguir um tom dourado perfeito em poucas horas, não só na cara como no corpo.
Eu confesso que não sou grande fã de autobronzeadores, mas às vezes também lhes cedo. O maior problema dos autobronzeadores é que, por vezes, em vez de nos deixarem belas, deixam-nos com manchas alaranjadas e a parecer um Avatar. Para que a aplicação corra sem sobressaltos, atenta a estas dicas simples:

- Faz uma esfoliação antes
A esfoliação elimina as células mortas da superfície da pele, deixando-a limpa e livre de rugosidades.

- Aplica hidratante
Para diminuíres a chance de ficares com manchas, aplica uma quantidade generosa de hidratante e espera que seja absorvido pela pele e só depois, aplica o autobronzeador.

- Espalha bem o autobronzeador
Aplica-o uniformemente, sem te esqueceres de nenhuma zona. Nos calcanhares, cotovelos e joelhos aplica menos, pois têm tendência a escurecer mais.

- Lava as mãos
Depois da aplicação feita, lava bem as mãos para não ficares com as palmas alaranjadas.

- Não tomes duche pelo menos durante 8 horas
Deixa o produto impregnar bem na pele, até porque a cor demora algumas horas a aparecer totalmente.


A aplicação está feita, agora tens de continuar a hidratar a pele todos os dias para manteres o bronzeado por mais tempo e reaplicares o autobronzeador quando achares que o tom está a desaparecer.
Adeus Branca de Neve, Olá Pocahontas. Vamos à praia?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

5 comentários:

  1. Ora aqui está uma coisa que não experimento nunca mais ... da última vez fiquei igual a um pêssego (em termos de cor e não de pêlos) e jurei a mim mesma que nunca mais fazia aquilo.

    ResponderEliminar
  2. Tenho de admitir que nunca me interessei por auto-bronzeadores mas também nunca precisei! Entendo que para quem tem a pele branquinha esses produtos podem ser uma preciosidade :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do blog,segui :)

    Beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar