Champô Gliss Ultimate Oil Elixir




Nada como o Continente fazer descontos de 50% para eu trazer para casa um carregamento de produtos da Gliss!
Hoje vou falar-vos do champô Ultimate Oil Elixir, indicado para cabelos quebradiços e danificados. Promete nutrir intensamente a estrutura do cabelo e preencher as fendas nos fios, devido a ter um elixir de óleo nutritivo na sua composição, assim como queratina liquida. Este champô tem uma fórmula bem cremosa, o produto é amarelo com partículas douradas e faz muita espuma. Tem um cheiro bastante agradável, que melhora instantaneamente a sua aplicação.
Penso ser o champô ideal para quem tem o cabelo muito seco, pois é bastante nutritivo. No meu caso, fez maravilhas pelas pontas, mas em contrapartida, deixava a minha raiz um pouco oleosa.
É de concluir que faz o que promete e sem pesar nos fios. No dia em que lavava o cabelo, ele ficava leve e macio, com um aspecto bem mais saudável do que na verdade se encontra, mas tendo em conta que o meu cabelo é normal, no dia seguinte já notava alguma oleosidade na raiz. No geral gostei. Agora estou a usar outro da mesma marca e parece-me mais adequado ao meu cabelo. Mais tarde falarei dele.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu usei alguns, mas nunca eram bons. Estas novas gamas que saíram agora, já são do melhor :)

      Eliminar