Coloração de cabelos Prodigy da L'Oréal Paris



Saiu para o mercado uma nova coloração de cabelos: a Prodigy da L'Oréal Paris. Esta coloração é composta por 15 tons ricos em reflexos sofisticados para um resultado de cor natural, que se adapta a todos os gostos e preferências. Esta nova gama de coloração promete luminosidade e brilho intenso da raiz até às pontas, pois afirma ter uma combinação única de colorantes e de micro-óleo que suaviza a fibra capilar e assim obter reflexos incrivelmente luminosos.
Provavelmente já viram o anúncio desta coloração na TV, onde aparecem duas gémeas e depois alguém tenta adivinhar qual das duas tem o cabelo pintado.


Não sei quanto a vocês, mas eu raramente resisto a anúncios bem feitos e daí decidi experimentar. Escolhi a cor 4.15, Castanho chocolate gelado. Antes da coloração tinha o cabelo com algumas brancas e algumas partes descoloradas.



Pontos Positivos:
- a variedade de castanhos
- a fácil aplicação
- o produto não escorre e a tinta que fica na pele sai muito facilmente
- cobre realmente os cabelos brancos
- nas lavagens seguintes não sai mais tinta

Pontos Negativos:
- enquanto o produto actuava, senti o couro cabeludo a picar
- não cobriu as partes descoloradas
- o cabelo não ficou brilhante como prometia
- também ficou áspero e mole


Se vou voltar a usar? Provavelmente não. O meu couro cabeludo reagiu mal ao produto dando a sensação de picadas e depois porque deixou o cabelo mole e sem brilho.
Acho que o meu cabelo não gosta de produtos que dizem ser sem amoníaco, com a Inoa foi a mesma coisa. Isso não quer dizer que não seja um produto óptimo para outra pessoa. Gostei imenso da cor.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários: