Gliss hair repair - spray condicionador


Se me falassem sobre os produtos da Gliss há um tempo atrás, eu excomungava-vos. As coisas mudam, o nosso cabelo também e assim como nós enjoamos de certas coisas, o cabelo também vai enjoando de alguns produtos e vai ganhando outras necessidades.



Depois de ter andando a brincar às descolorações, o cabelo ficou que nem um fardo de palha e para minha surpresa, este condicionador express da Gliss foi a minha tábua de salvação!
Este spray é indicado para cabelos enfraquecidos, tendo como ingrediente principal a queratina liquida, conhecida por reconstruir e reparar os fios. Depois de lavar o cabelo e enxaguar bem, sem esfregar para não agredir mais os fios, aplico este spray nos comprimentos e nas pontas. Não aplico na raíz para não deixar o cabelo oleoso. O que se sente de imediato é que o cabelo fica super macio e o cheirinho também é óptimo, não podia ser de outra forma. Ao inicio, a sensação de cabelo macio e cuidado era só na aplicação, pois depois de seco não notava nenhuma melhoria, mas ao longo do tempo tem-se mostrado um grande aliado na sua saúde.
Obviamente que ainda tenho um longo caminho a percorrer até conseguir ter o cabelo brilhante e saudável, mas com este condicionador tem sido muito mais fácil.
Se têm o cabelo como meu, assim a pender para a palha, experimentem este condicionador. Pior não vai ficar garantidamente e tem um preço bem meiguinho.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. sempre que a marca gliss está em promoção compro um spray, sou muito viciada em coisas para o cabelo, pessoalmente prefiro o da embalagem azul esverdeada, tb é mt bom e o cheiro parece que saíste do cabeleireiro,
    sabes tenho uma historia engraçada com esse, levei para o trabalho e a minha mana tb usava e no caso dela que tem o cabelo descolorado ,até abusava, resultado o pessoal escorregava todo no chão da balneário e ninguém sabia porquê e viemos a descobrir que era desse spray hehehheehhe

    ResponderEliminar
  2. HEHEHEHHE. Também tenho esse que uso quando quero dar mais brilho ao cabelo. Estou a gostar muito dos produtos da marca :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também uso o azul esverdeado, tenho sempre um cá em casa, e tendo em conta a qualidade/preço acho muito bom

    ResponderEliminar
  4. Esse spray tinha-me dado imenso jeito há dois anos, na altura a solução foi cortar o cabelo o mais curto possível ... brincar às descolorações é tramado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também cortei o meu. As pontas ficam demasiado estragadas e acho obrigatório cortá-las, depois é tratar do que resta e ir cortando as pontinhas até ele ficar novamente saudável :)

      Eliminar