Produtos Finados


Um mal nunca vem só e assim também terminam os produtos: quando um termina, terminam logo mais dois ou três ou sete. Neste momento encontro-me na tarefa de terminar aqueles que já se encontram comigo há bastante tempo, assim como nós não duramos sempre, os produtos também não e têm prazo de validade estipulado que deve ser respeitado. Acontece que, como estão sempre a sair novidades para o mercado e eu quero experimentar tudo, vou deixando outros para trás. Outra situação a contrariar para evitar a acumulação.


1. Perfume Me da Lanvin
Felizmente comprei uma embalagem pequenina porque, de facto, não é dos meus favoritos. Na sua composição tem notas florais, suportadas pelo frutado e adocicado sabor do mirtilo, combinado com alcaçuz. É um perfume de qualidade, que dura na pele, mas os florais e frutados, realmente não são a minha praia. Gosto mais do cheiro que ele deixa dentro do carro do que o que deixa na minha pele.

2. Perfume Coffee Passione do Boticário
Um perfume de edição limitada, não sei se ainda conseguem encontrar nas lojas. É uma fragrância que combina flores brancas com notas de extracto de café premium arábica, mais o toque exótico da pimenta rosa e a doçura da baunilha. Ou seja, tem uma série de ingredientes que odeio, mas que combinadas, são uma autêntica delicia. Adoro o cheirinho, mas dura pouco na pele e esse é o seu único defeito.

3. Esfoliante facial Swedish Spa da Oriflame
Esta gama da Oriflame é um autêntico luxo. Adoro, adoro e adoro. Ao ponto de nunca ter usado outro esfoliante de rosto na minha vida. Com partículas esfoliantes, Malaquite e vitaminas de Hydracare+, é uma experiência sensorial usá-lo. A sua textura é leve, de cor esverdeada e com um cheiro que costumo designar de " cheiro de instituto de beleza".

4. Base Perfect Fusion da Oriflame
Esta base da Oriflame contém complexo Hidrafix para ajudar a manter a pele hidratada durante todo o dia e fá-lo. Tem cobertura média-alta e SPF25. É uma base de óptima qualidade, mas a sua paleta de cores não é a ideal para o meu tom de pele.

5. Pó compacto Stay Matte da Rimmel
O que dizer deste pó? É bom, mas não é óptimo. Já encontrei melhores e ainda mais em conta. Não é para repetir.

6. Roll-on Bodytonic da Garnier
Este roll-on anti celulitico é o melhor que alguma vez experimentei e usado regularmente, nota-se mesmo a diferença na pele. Deve ser por isso, por ser tão eficaz que deixou de sair para o mercado. Felizmente ainda o encontrei no DeBorla e ainda por cima a um preço do melhor que há. Enquanto houver por lá, não quero mais nenhum.

7. Sérum de pontas Restore Therapy Hair X da Oriflame
Com óleo de argão, este sérum de pontas deixa o cabelo leve, macio e cheiroso. Uso-o todas as noites, antes de me deitar.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

3 comentários:

  1. Realmente porque nunca acaba um produto de cada vez? E sempre todos ao mesmo tempo? Nunca percebi :)
    Fiquei curiosa com esse roll on da garnier para a celulite!

    beijinhos
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade de passar por um DeBorla, procura-o. Vale mesmo a pena ;)

      Eliminar
  2. Já usei o esfoliante facial da Oriflame e gostei muito!

    ResponderEliminar