Revenge



Esta série que terminou na 4ª temporada, é uma das minhas séries favoritas de sempre. Como o nome indica, fala sobre a vingança de Emily Thorne ( Emily Vancamp ), nascida Amanda Clarke e filha de David Clarke ( James Tupper ) que foi vitima de um golpe da família Grayson, sendo acusado e preso por terrorismo e depois dado como morto na cadeia.



Entretanto, a sua filha que era uma criança na altura, passou o tempo num centro de detenção juvenil até se tornar adulta e sair, voltando aos Hamptons, lugar onde se desenrola toda a trama, sob uma nova identidade com o objectivo de se vingar dos responsáveis pela morte e injusta condenação do seu pai.


Esta é a história principal desta fantástica série, que ao longo de 4 temporadas vai misturando vidas e enredos à volta de Emily Thorne no decorrer da sua vingança pessoal.


 Não posso deixar de abordar outras personagens marcantes desta série, tais como Victoria Grayson ( Madeleine Stowe ) que é a principal rival sw Emily E Nolan Ross ( Gabriel Mann ), o melhor amigo de Emily e o seu principal aliado na vingança.



Além de todo o jogo mental desta trama que é realmente fabuloso, tenho de abordar também a fantástica e actual banda sonora, toda a beleza dos Hamptons e de todos os personagens, assim como o maravilhoso e luxuoso guarda-roupa das personagens.



Para consumir sem moderação :)


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Enviar um comentário